Ontem, foi enviada uma entrevista para cada participante responder. Serão postadas duas entrevistas por dia.
Hoje foram divulgadas as entrevistas do Mariel e do Well.
Em sua entrevista, o Well disse que "tem uma panelinha formada" e que seríamos todos contra ele ou contra o Mariel, dependendo de quem ficar. Não fui explicitamente citado, mas fui incluído na "panela" indiretamente, por isso sinto-me no direito de me pronunciar sobre o assunto.
Eu não acho que só porque uma pessoa recebeu muitos votos e foi para a pipoca que necessariamente houve combinação de voto. O Well em momento nenhum disse que combinamos voto, mas a partir do momento que diz que há uma "panela", subentende-se que pode haver um complô e, consequentemente, tem-se um alvo definido.
Primeiramente, não é a primeira vez que o Well vai para a pipoca, sem contar as vezes que recebeu votos e não foi, e ele jamais sugeriu qualquer "panelinha" antes, não sei o que o motivou a dizer desta vez.
Só queria esclarecer que, até agora, não participei, não vi e nem fiquei sabendo de nenhuma combinação votos. Em se tratando de um jogo virtual, não seria tão difícil fazer isso, pois há uma privacidade bastante considerável para realizar tal fato, no entanto, reintero, nunca soube algo que poderia ser considerado complô contra alguém. O que provavelmente está acontecendo é que quase todos estão tendo a mesma visão dos acontecimentos.
Em todo grupo de pessoas, umas se identificam mais com as outras com tempo, seja pelo maior contato, pelos gostos, pela localização etc, portanto é absolutamente normal uma maior aproximação entre alguns participantes do jogo. Resumindo, não vejo isso como uma "panelinha" (no sentido negativo da palavra), mas apenas uma afinidade entre algumas pessoas.
Abraços!!!!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário